Centrais 24 horas

Acidentes acontecem. O importante é ter a garantia de que tudo vai ser resolvido.

 
 
Sinistro: 4004-4100 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4100 demais localidades
Assistência 24 horas: 4004-4100 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 4100 demais localidades
Atendimento ao cliente: 0800 72 55901
 
Sinistro: 4004-0101 / 0800 705 0101
Assistência 24 horas: 4004-0101 / 0800 705 0101
Atendimento ao cliente: 0800 77 54545
 
Sinistro: 0800 701 4120 / 4004-5423
Assistência 24 horas: 0800 701 4120 / 4004-5423
Atendimento ao cliente: 0800 72 61981
 
Sinistro: 4004 4444 Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 72 74444 Demais Localidades
Assistência 24 horas: 4004 4444 Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 72 74444 Demais Localidades
Atendimento ao cliente: 0800 72 74444
 
Sinistro: 0800 318 6546
Assistência 24 horas: 0800 318 6546
Atendimento ao cliente: 0800 70 39000
 
Sinistro: 4004-2757
Assistência 24 horas: 4004-2757
Atendimento ao cliente: 0800 72 79966
 
Sinistro: Capitais e Grandes Centros 4004-3700 Outras regiões 0800 703 0203
Assistência 24 horas: Capitais e Grandes Centros 4004-3700 Outras regiões 0800 703 0203
Atendimento ao cliente: 0800 70 31280
 
Sinistro: 4002 1261 Capitais ou 0800 701 5430 Demais Localidades
Assistência 24 horas: 3003 1434/4434 Capitais ou 0800 7777 7434
Atendimento ao cliente: 0800 72 27149
 
Sinistro:
Assistência 24 horas: 0800 701 8148
Atendimento ao cliente: 4001 5060
 
Sinistro:
Assistência 24 horas: 3004 1000
Atendimento ao cliente: 0800 706 2363
 

Em caso de Acidentes

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No caso de acidente com vítimas ou feridos, procure chamar o socorro de imediato. Acione em seguida a Central 24 horas da sua seguradora.
 
Faça um registro de Boletim de Ocorrência policial.
 
Comunicando a Seguradora
 
Entre em contato com sua seguradora e informe com detalhes como aconteceu o acidente, quem são os responsáveis e se houve envolvimento de terceiros.
 
Terceiros Envolvidos
 
Voçê precisara informar todos os dados básicos como: Nome, RG, Telefone, Endereço, Marca, Modelo do Carro e Oficina onde o veículo se encontra.
 
As seguradoras dão benefícios para o segurado que optar por usar uma rede de oficinas referenciadas:desconto na franquia, mais dias de carro reserva, etc.
 
Pergunte quais são os documentos que sua seguradora exigirá para realizar a vistoria.Peça a seguradora o e-mail para envio do documento. Anote sempre o NÚMERO DO SINISTRO.
 
Vistoria do Veículo na Oficina
 
O veículo será vistoriado na oficina selecionada pelo cliente por um vistoriador da companhia de seguros. É ele quem vai verificar os danos e determinar se é um caso de PERDA PARCIAL ou PERDA TOTAL, além de conferir se os danos do veículo correpondem com a descrição do acidente.
 
Documentos Necessários após a vistoria
 
Após o resultado da vistoria a seguradora vai indicar quais documentos serão necessários para a autorização dos reparos em caso de perda parcial ou do pagamento da indenização em caso de perda total.
 
Em caso de perda parcial
 
Após os reparos você poderá retirar o veículo e realizar o pagamento da franquia na oficina.
 
Em caso de perda total
A seguradora, após o recebimento de toda documentação solicitada, tem prazo de até 30 dias para liberar a indenização. Documentos adicionais poderão ser solicitados a qualquer momento pela Seguradora.